SBEC - Sociedade Brasileira de Estudos do Cangaço

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Livro "O Asa Branca da Paz"

José Fábio da Mota
O Asa Branca da Paz
Kydelmir Dantas (*)

Um misto de admiração, respeito e amor pela vida e obra do Rei do Baião foi o que levou o Padre Fábio Mota a juntar seus artigos e publicar este trabalho, com o título supra-citado.
São escritos de exaltação ao universo Gonzagueano, que vão desde uma visita a Exu (PE), berço natal de LUIZ GONZAGA, e segue em frente, passando pela união de seus pais e pelo encontro com os principais parceiros, culminando com as veiculações nos jornais CORREIO DA SEMANA e O NOROESTE, ambos de Sobral (CE), onde reside - e pastoreia seu rebanho - o autor. Um trabalho sério de referência à obra do grande músico, compositor e menestrel nordestino, que teve a devida aprovação de Chiquinha Gonzaga - irmã do Lua - e demais familiares.
A cronologia de vida do Luiz Gonzaga é um dos pontos altos deste livro, publicado pelo autor, com o apoio da Universidade Estadual Vale do Acaraú, em dezembro de 2001. Um opúsculo de 43 páginas. Para os colecionadores e admiradores do nosso REI DO BAIÃO, é um trabalho que não pode faltar nas suas bibliotecas.

FORMA DE ADQUIRIR:
VALOR: R$ 10,00
BANCO DO BRASIL
AG. 0085 - X
C/C 36.622 - 6
Enviar a xerox do comprovante de depósito, nome e endereço do depositante por e-mail, para
fabiomota1977@hotmail.com

(*) Sócio da SBEC.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!!!!!!!!!!! Estou muito feliz por meu amigo Fábinho, meu grande amigo e ex cliente ( rsrsrsrs), menino vc é mesmo fantástico. Parabéns!!! Tenho certeza de que seu livro é excelente, por ter sido feito por uma pessoa dedicada como vc.
Deus te abençoe meu amigo.

Juliana Pereira

Quixadá- Ce

Anônimo disse...

AGRADEÇO PROFUNDAMENTE, A KYDELMIR DANTAS PELO APREÇO FEITO À MEU TRABALHO NA PRESERVAÇÃO DA MEMÓRIA DE LUIZ GONZAGA.

PE FÁBIO MOTA
FÃ DE GONZAGÃO
www.nacabanadegonzagao.com.br

acessos nos últimos 30 dias